Carregando caixa de busca...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A garota do bloco de notas.

Segunda feira 10:12pm
Meus pais já estavam dormindo,eu estava no computador, minha irmã tinha saído com o namorado então parecia que ia demorar a chegar, pois o horário que o meu pai propôs para a chegada dela é as 11:00pm e ainda era 10:12pm Eu já estava entediado de ficar no computador, o dia inteiro na frente do computador e nada para fazer, e sem ideia para pesquisar nada.
Foi quando um amigo me contou sobre uma tal "brincadeira do compasso", eu comecei a me interessar no assunto,disse pra ele que me falasse mais sobre a tal "brincadeira" então ele me disse que já estava com sono e que no outro dia ele iria me contar.
Sem mais despedidas, fui logo pesquisar sobre o assunto que já me era de interesse a muito tempo.
Quando criança, ninguém gostava de mim pois eu era muito quieto e não gostava de ficar brincando com os outros colegas, eu apenas ficava sentado em cima da árvore só observando oque acontecia, eu descobri muita coisa lá em cima daquela árvore, todos os seres humanos tem uma característica meio igual e individualista, eu continuava com a minha ideia de que o mundo é hipócrita e se eu me juntar-se a eles, irei ser um idiota igual eles. Li bastantes livros, contos, e mais para frente o mundo foi se modernizando e comecei a ler blogs do tema, comecei a ter amizades normais com pessoas normais para tentar entende-los melhor.
Quando esse amigo me contou sobre este conto do compasso que eu nunca tinha escutado,fiquei fascinado, lendo muitos relatos em foruns e coisas do tipo, descobri que tinha uma ligação com o OUIJA que até então era muito difícil de se ter, ou até fazer um.
Decidi então que estava na hora de descobrir que tipo de entidades me seguiam, e porque eu andava tão atormentado.
Fui até a sala de casa procurar uma caneta e uma folha sulfite, para que eu pudesse fazer o tabuleiro para a "brincadeira", voltei na frente do computador, revoltado pois não tinha achado a maldita folha sultfite, quando eu olho pro lado, em cima do criado mudo está um plastico com folhas sulfites, e uma caneta em cima, e um compasso que até então eu não sabia da existencia dele. Eu todo entretido com o trabalho que nem me toquei na hora, que passava voando.
Escutei um barulho de porta, e também uma voz de uma moça, uma voz doce... e suave.
Eu pensei comigo, que minha irmã estava com uma voz meio diferente, eu estava de bermuda e descalço e andei até metade do corredor de casa, vi a porta trancada assim como eu tinha deixado. Então eu fiquei com um pouco de receio pois jurava ter escutado a porta abrindo e a voz de minha irmã. Voltei na frente do computador para terminar de fazer o tabuleiro, mais uma vez escuto um barulho, só que desta vez foi um barulho de geladeira abrindo, eu com tanto medo que estava, nem fui ver oque estava acontecendo, escuto passos vindo da cosinha em direção á mim, vejo que estou soando frio, e eu estav mexendo com oque não devia estar mexendo.
Mas se eu fosse deitar na minha cama, seria pior, pois lá eu tenho uma visão melhor do corredor, e eu estava paralizado pelo medo. Denovo aquela voz, ela estava dizendo algo importante, mas ela falava tão baixo e em tom de pranto.
A voz estava ficando cada vez mais alta e eu estava ficando cada vez, com mais medo, o medo toma conta do meu ser, a voz parou derrepente, eu abri os olhos e vi na tela um bloco de notas escrito:"Não tenha medo, só quero saber de onde vim para eu poder ir em paz, estou aprisionada aqui na terra por pessoas que brincam comigo neste mundo."Eu em estado de choque não disse nada, só digitei o seguinte:"Oque importa não é oque você é, e sim oque você será daqui em diante, pois a vida nunca acaba e nunca começa, só vivemos o presente".
No outro dia no mesmo horario, eu estav no msn, e derrepente o bloco de notas abre sosinho escrito:"Obrigado, agora sim poderei ir em paz."
Depois daquele dia nunca mais tentei fazer aquela brincadeira, pois o sofrimento daquele espírito valeu para que eu nunca mais tentasse fazer esse tipo de brincadeira, pois é de uma crueldade imensa, não faça com os outros oque não querem que façam com você.Quem procura acha, procure sempre o caminho do bem.
Espero que tenham gostado, é meu segundo conto aqui, e... até o proximo post!
by.Baspatu.


PageRank