Carregando caixa de busca...

domingo, 7 de agosto de 2011

O chamado - The ring


O chamado  (The ring).
O chamado começa como qualquer outra lenda urbana:
um assustador conto sobre uma fita de video que leva qualquer pessoa morrer sete dias depois de assisti-la.
Quando quatro adolecentes morrem exatamente uma semana depois de assistir a fita, a reporter investigativa Rachel keller (Naomi Watts) encontra a fita... e assiste. Agora, a lenda se torna realidade, a hora está passando e Rachel tem sete dias para revelar o mistério do chamado. 


Trailer: 







O Chamado 2 (The ring 2)
Seis meses depois que a misteriosa e fatal fita de vídeo quase acabou com a vida da repórter Rachel (Naomi Watts) e seu pequeno filho Aidan (David Dorfman), os dois se mudaram para uma pequena cidade onde ninguém os conhece, na esperança de ter paz e poder levar uma vida tranqüila. Mas não é isso que a fantasmagórica Samara quer. Poucos dias depois, a jornalista encontra uma nova cópia da fita, e o pesadelo recomeça. O Mal quer encarnar e se vingar. Aidan se torna o principal alvo de Samara. O garoto sofrerá os piores horrores sobrenaturais pelas mãos da menina, ficando extremamente doente. Caberá a Rachel acabar com essa perseguição de Samara e tentar mostrar que o amor de mãe consegue tudo. Até destruir um espírito maligno.


Trailer:






Sadako Yamamura é a vilã do filme e livro Ring. É descrita como uma mulher de aproximadamente, quarenta anos e grandes cabelos pretos. Ela possui poderes paranormais como nensha e telepatia. Foi assassinada aos oito anos de idade.
A personagem foi adaptada em 2002 para a versão americana da obra japonesa (Ringu), onde passou a se chamar Samara Morgan. Apesar de Samara ser baseada em Sadako, elas apresentam muitas diferenças. Um ano depois do lançamento de "Ringu", adaptação cinematográfica do livro "Ring", foi lançado "Ringu Virus", um remake Sul Coreano onde conta os fatos do livro com mais fidelidade. Nele, conhecemos um mundo parecido com o de "Ringu", porém com toda a história contada da maneira mais certa. "Park Eun-Suh", assim foi chamado o nome da vilã. Fonte:Wikipedia.
A fita foi transportada para video, e quem quiser assistir, tá aqui em baixo.
Comente aqui sobre sua experiencia, se você assistir o video, Comente antes de sete dias por favor.


PageRank