Carregando caixa de busca...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Teoria das Canetas BIC -

Um amigo meu me falou sobre este texto quando eu era mais novo, achei de uma criatividade imensa. Muito massa mesmo. Foi difícil mas achei o texto (acho que original).




     Teoria das Canetas Bic             



Em uma galáxia não muito distante da Via Láctea, existe uma outra galáxia na qual existe vida inteligente, ou melhor, super inteligente, que sobrevive de tecnologia. Estes seres tiveram seu processo de evolução semelhante ao dos humanos, porém, foram milhões de anos-luz mais à frente dos humanos. Em algum lugar nesta galáxia, nasceu o Senhor BIC.
O Senhor BIC não era um jovem muito brilhante para o seu mundo, e toda a tecnologia que criava, rapidamente se tornava ultrapassada. Na sociedade em que vivia, não havia espaço para um Looser, então, ele resolveu reunir todas as suas economias e se mudar. Comprou uma nave velha e uma frota de nove discos voadores cheios de lusinhas queimadas.
O Senhor BIC partiu para sua viagem, e, viajou tanto que veio parar na Via Láctea, onde encontrou vida mais ou menos inteligente na Terra. Quando já estava quase chegando, sua nave começou a falhar e caiu no local que hoje é conhecido como “Triângulo das Bermudas”, (na verdade, os fenômenos estranhos que acontecem lá, são causados pelo hiper magnetismo exercido pela nave do Senhor BIC).
Quando o Senhor BIC saiu de sua nave, logo ele descobriu que tinha que trabalhar, e arranjou um emprego na Faber Castell, onde ele aprendeu muitas coisas sobre os humanos, como sentimentos de revolta, indignação, vingança e novas formas de fazer maldades. Estes sentimentos despertaram no Senhor BIC todos os ressentimentos que ele tinha do seu mundo e passou a remetê-los também ao seu chefe, o dono da Faber Castell (aqui ele será chamado de Senhor Faber Castell).
Logo o Senhor BIC ficou farto da vida de trabalhador assalariado e se demitiu, então, resolveu se vingar de todos os que duvidaram de sua capacidade.
O Senhor BIC criou então uma empresa que venderia algo que todos precisam, que é de uso inevitável e de baixo custo: a caneta esferográfica.
Sua idéia era obter o conhecimento supremo e com ele construir altas tecnologias de guerra para poder massacrar seu planeta de origem com um exército zumbi composto de humanos.
A caneta BIC absorve todas as informações que escrevemos através do homenzinho maligno com a cabeça do tamanho do corpo e apenas um olho, que está “desenhado”(na verdade é um chip em nanotecnologia) como logo no canudinho transparente da caneta, ele carrega nos braços algo que parece ser uma caneta do tamanho dele (na verdade é uma arma laser), a qual será usada por nós, (quando virarmos zumbis), na guerra interplanetária.
As canetas BIC estão por toda a parte, provavelmente pelo fato de serem distribuídas pela Terra sem que haja a compra das tais, isso ocorre porque os discos voadores do Senhor BIC saem por aí jogando em lugares estratégicos estas malditas canetas, e, toda a vez que elas colhem todas as informações úteis que uma pessoa pode oferecer, ela se auto transfere para outro dono, isso explica o porquê de nunca conseguirmos terminar com a carga de uma caneta BIC. Toda a informação coletada pelo homenzinho do mal, é automaticamente decodificada e passada para um imenso arquivo de conhecimento localizado no núcleo da espaçonave do Senhor BIC (que está no Triângulo das Bermudas).
O Senhor BIC ainda não dominou o mundo porque ainda existem muitas pessoas analfabetas, e as máquinas decodificadoras e tradutoras do Senhor BIC ainda não descobriram como fazer para traduzir a linguagem dos desenhos bizarros feitos pelas crianças e pelos iletrados. Porém, existe uma pessoa que possui esta tecnologia: o Senhor Faber Castell. Ele já utiliza isto há muito tempo, mas não com canetas, e sim com os atraentes lápis de cor. Isso faz dos dois rivais seres cada vez mais perigosos. Talvez o Senhor Faber Castell seja ainda pior que o Senhor BIC, pois ainda não se sabe das suas verdadeiras intenções, e nem sequer temos idéia do que nos acontecerá ou acontece quando utilizamos estes bonitos e coloridos lápis.


Fonte:http://dianaluz.multiply.com/journal/item/10/Teoria_das_canetas_BIC

PageRank